2967325
Coletiva de imprensa no Auditório Rogério Steinberg, na Gávea, para apresentar oficialmente os primeiros reforços da equipe de basquete do Flamengo para a temporada. Técnico Demétrius Ferracciú, o armador Yago e o ala Didi, além do diretor de esportes olímpicos, Marcus Vinicius Freire. A apresentação contará ainda com a presença dos atletas Alexey e Ruan, que darão as boas-vindas aos novos integrantes do elenco.
DC