Busque também em nossas outras coleções:

Data da imagem:
Pauta
Agência
Fotógrafo
Pais
Estado
Cidade
Local
Tipo de licença
Orientação

Total de Resultados: 5

Página 1 de 1

2722962 Imagem da marca Itaú Personnalité ao lado de uma agência do banco na zona leste de Maília (SP). Um segmento bancário voltado para clientes de alta renda. Pode ser utilizada em livros de economia, marketing ou administração para discutir segmentação de mercado, branding e a importância da identidade visual corporativa. A foto também mostra elementos da paisagem brasileira, como o céu azul e as palmeiras, contextualizando o ambiente de negócios no país.
DC
2722961 Fachada de uma agência Itaú Personnalité, na zona leste da cidade de Marilia (SP), mostrando a importância da arquitetura e design na comunicação da marca. A imagem pode ilustrar conceitos de urbanismo e paisagismo em áreas urbanas, além de temas como o marketing, administração ou comunicação para discutir a experiência do cliente, identidade visual e a relação entre o ambiente físico e a percepção da marca.
DC
2722960 Fachada de uma agência Itaú Personnalité, na zona leste da cidade de Marilia (SP), mostrando a importância da arquitetura e design na comunicação da marca. A imagem pode ilustrar conceitos de urbanismo e paisagismo em áreas urbanas, além de temas como o marketing, administração ou comunicação para discutir a experiência do cliente, identidade visual e a relação entre o ambiente físico e a percepção da marca.
DC
2722959 Fachada de uma agência Itaú Personnalité, na zona leste da cidade de Marilia (SP), mostrando a importância da arquitetura e design na comunicação da marca. A imagem pode ilustrar conceitos de urbanismo e paisagismo em áreas urbanas, além de temas como o marketing, administração ou comunicação para discutir a experiência do cliente, identidade visual e a relação entre o ambiente físico e a percepção da marca.
DC
2722958 Fachada de uma agência Itaú Personnalité, na zona leste da cidade de Marilia (SP), mostrando a importância da arquitetura e design na comunicação da marca. A imagem pode ilustrar conceitos de urbanismo e paisagismo em áreas urbanas, além de temas como o marketing, administração ou comunicação para discutir a experiência do cliente, identidade visual e a relação entre o ambiente físico e a percepção da marca.
DC

Total de Resultados: 5

Página 1 de 1