Busque também em nossas outras coleções:

Data da imagem:
Pauta
Agência
Fotógrafo
Pais
Estado
Cidade
Editorias
Tipo de licença
Orientação

Total de Resultados: 6

Página 1 de 1

1566163 Empresas de alimentos reduzem a quantidade dos produtos, mas o preço mantém-se o mesmo, fazendo o consumidor pagar mais pelo mesmo produto. Nesta imagem: barra de chocolate Garoto reduzida em 20%, ficando com 100 gramas. Há poucos anos as barras de chocolate normalmente pesavam 200 gramas e foram sendo gradativamente reduzidas até chegar aos atuais 100 gramas, metade do peso anterior.
DC
1566162 Empresas de alimentos reduzem a quantidade dos produtos, mas o preço mantém-se o mesmo, fazendo o consumidor pagar mais pelo mesmo produto. Nesta imagem: barras de chocolate Hershey's com peso entre 110 e 115 gramas.
DC
1566161 Empresas de alimentos reduzem a quantidade dos produtos, mas o preço mantém-se o mesmo, fazendo o consumidor pagar mais pelo mesmo produto. Nesta imagem: barra de chocolate Garoto reduzida em 20%, ficando com 100 gramas. Há poucos anos as barras de chocolate normalmente pesavam 200 gramas e foram sendo gradativamente reduzidas até chegar aos atuais 100 gramas, metade do peso anterior.
DC
1566160 Empresas de alimentos reduzem a quantidade dos produtos, mas o preço mantém-se o mesmo, fazendo o consumidor pagar mais pelo mesmo produto. Nesta imagem: barra de chocolate Garoto reduzida em 20%, ficando com 100 gramas. Há poucos anos as barras de chocolate normalmente pesavam 200 gramas e foram sendo gradativamente reduzidas até chegar aos atuais 100 gramas, metade do peso anterior.
DC
1566159 Empresas de alimentos reduzem a quantidade dos produtos, mas o preço mantém-se o mesmo, fazendo o consumidor pagar mais pelo mesmo produto. Nesta imagem: barra de chocolate Garoto reduzida em 20%, ficando com 100 gramas. Há poucos anos as barras de chocolate normalmente pesavam 200 gramas e foram sendo gradativamente reduzidas até chegar aos atuais 100 gramas, metade do peso anterior.
DC
1566158 Empresas de alimentos reduzem a quantidade dos produtos, mas o preço mantém-se o mesmo, fazendo o consumidor pagar mais pelo mesmo produto. Nesta imagem: barra de chocolate Garoto reduzida em 20%, ficando com 100 gramas. Há poucos anos as barras de chocolate normalmente pesavam 200 gramas e foram sendo gradativamente reduzidas até chegar aos atuais 100 gramas, metade do peso anterior.
DC

Total de Resultados: 6

Página 1 de 1